segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um dia escrevi poesias

Semana passada surgiu a necessidade de os meus alunos levarem poesias para a aula, eu lembrei então que tenho alguns textos e que eles poderiam levá-los e ainda poderia usar isso como propaganda para o blog, então vou postar agora os meus velhos poemas.

Escrevo mais uma de minhas cartas
que nunca serão enviadas
para alguém que jamais conheci
elas falam de saudade
sentimentos e vontades
algo que ainda não vivi;

O céu é o limite
mas ele não tem fronteiras,
flutuo em poucas palavras
ganho asas
então escrevo a uma estrela;

Procuro letras para descrever sua imensidão
as águas calmas escondem a solidão
sem endereço, sem lar
a banheira é o meu mar;

De olhos fechados
é assim  que posso ver
O amor, tão bem guardado
traz consigo a luz
que se revela ao escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário