quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais política

Como todos os milhares de leitores desse blog já viram (quem eu estou tentando enganar? ngm lê isso) eu estou com problemas m relação as eleições desse ano. Eu sinceramente pensei que essa grande palhaçada poderia ter acabado naquele maldito primeiro turno, afinal (como diria o filósofo Tiririca, "pior que tah não fica) a campanha tinha sido um festival de propostas vazias, mas a imensa população desse país ainda não estava esclarecida e passamos então para um segundo turno.
Eu sempre achei que segundo turno fosse uma fase mais concreta da campanha política, levando em consideração que restam apenas dois candidatos é evidente que eles tem mais tempo para falar sobre seu projeto político, suas propostas concretas, os rumos que eles desejam dar a esse barco afundando chamado Brasil e as perspectivas que eles veem pra esse sistema falido (desde o início) chamado capitalismo.
Mas o que está acontecendo nessa eleição é o pior show de horrores já visto, os malditos candidatos (General Dilma e Tucano Serra) gastam todo o horário que eles tem de propaganda eleitoral se agredindo, falando do passado um do outro e dps que surgiu essa droga de história do aborto, agora isso é o ponto mais importante para o futuro do país. Eu realmente fico com muita raiva de tudo isso, e parece que o povo não nota que isso tá sendo ridículo e continua incentivando a discussão sobre o mesmo ponto já tão batido nessa eleição que é esse lance do aborto.
Aí vem bispo lá da puta que pariu dizer que os cristãos devem votar nesse ou naquele candidato pq o Deus deles é a favor ou contra qq coisa, nóis vivemos em um estado laico e a porcaria da igreja tem que ficar no lugar dela e não tentar misturar as coisas, política e religião são dois temas muito polêmicos e tentar misturar os dois, obviamente, vai terminar em merda.
Acredito que todos tem sua opinião sobre os candidatos que estão aí, todo mundo já sabe as besteiras que eles fizeram (afinal um já falou até do primeiro porre do outro), todo o Brasil já conhece os amigos de um e de outro candidato; o que eu queria ouvir mesmo eram as propostas, mas infelizmente, isso eles não podem me oferecer.
É uma pena, perde o Brasil e perdem os brasileiros que mais uma vez vão votar sem o menor esclarecimento, então votarei nulo, pq se fosse pra votar em quem xinga melhor o outro, eu mesma me candidatava.
kkkkkkkkkkkkkkk
Próxima eleição talvez eu até faça isso...já pensou NDA pra presidente?!
Até a próxima povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário