quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saudável novamente...

Estou quase recuperada da minha doença mosntra...pense desde o dia 7 que eu to doente, tive febre, dor de garganta, tossindo, sem voz, com o ouvido entupido e posteriormente, como maior agravante do quadro eu tive uma conjuntivite.
Pois é, eu fiquei muito mal mesmo.
Nesse meio tempo aconteceram algumas coisas que merecem um pequeno destaque, a primeira delas é que eu terminei o meu namoro...sim caros leitores, é incrível, surpreendente, ninguém poderia imaginar que isso aconteceria,mas aconteceu.
Eu tava doente, pedi pra o meu, na época, namorado ir pra minha casa ele disse que ia e não foi, diante de algumas mentiras posteriores (tão mal contadas que não merecem ser contadas) eu olhei bem pra cara daquele infeliz e mandei ele pastar.
Então nesse momento estou novamente solteira, o que não tem relevância nenhuma pra vcs que não fazem a menor ideia de quem eu sou.
Bom, agora farei vários posts sobre as festas e as loucuras que irão ocorrer nos próximos capítulos.
Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário