sábado, 23 de outubro de 2010

Festa quinta!

Rapaz, quinta-feira rolou uma festinha lá na UFC que foi muito boa mermu...
Como todos os leitores (novamente não sei quem é que lê) já sabem eu tava meio doente esses dias, por isso os posts se tornaram mais raros, mas mesmo doente eu fui pra festa. Era um samba bem legal, chamei vários amigos e ninguém podia ir, eu sabia que ia ter muita gente conhecida, mas eu detesto ir sozinha, queria alguém pra IR comigo.
Quando arrumei uma alma boa pra me acompanhar decidi ir...
Tava mega lotado!!!!!!!!!!!!!!
Eu não conseguia dar três passos sem esbarrar em uma pessoa conhecida, tanta gente bonita, muitos ex, música boa e cerveja e vinho pra acompanhar.
Meu amigo que foi cmg resolveu ir embora cedo e como eu ainda não tava afim de ir pra casa fiquei mais um tempinho por lá, acabei me juntando ao grupo de um outro amigo e fui ficando por lá com eles, quando eles resolveram ir tb o primo dele ficou me perguntando pq eu já ia, pq eu não dormia na casa do meu amigo...como eu não tava com vontade de ir dormir aceitei o convite e fui.
Antes de irmos pra casa do meu amigo demos uma passadinha em um barzinho e dps fomos embora.
A festa foi bem tranquila, nenhuma evento drástico para ser contado.
Bom, foi isso...
Esse fds ainda terão outras festas e obviamente outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário