terça-feira, 26 de outubro de 2010

FDS!!!!

Nesse sábado eu tinha tantos lugares pra ir...mas acabei indo assistir a luta na casa do primo, do primo do meu amigo.
Rapaz, pense numa porradaria massa e pense como eu bebi cerveja nesse dia.
Aliás, devo dizer que comecei a beber foi cedo na casa das minhas amigas e quase nem ia mais assistir o Combate pq as meninas estavam querendo que eu ficasse lá pra ver filme com elas, mas sábado eu tava sanguinolenta...queria ver gente apanhando sem motivo aparente, então valeu bem a pena.
Acabei dormindo na casa do primo do meu amigo, eu tinha que sair cedo pra fazer um trabalho da facul, mas quem disse que eu acordei antes das 10, então qd acordei ainda fui fazer esse trabalho na casa do meu amigo e tive que ir correnco pra casa pq eu tinha uma outra festa no domingo de tarde.
Eu comprei ingressos antecipados pra mim e pra minha prima pro show da banda de uns amigos meus que seria no The Pub, era uma coisa liberada para todas as idades, então nós fomos umas 15:00.
Tinha um monte de pivete, ow inferno, mas meus amigos se garantiram demais e minha prima (de 13 anos) teve a oportunidade de conhecer um dos lugares onde eu passo minhas noites de sexta e sábado, ela gostou bastante e eu tb!
Bom, era isso.
Então dps eu conto outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário