segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Niver da Nêga...

Sexta-feira eu e a galera fomos ao Pitombeira comemorar o niver da nossa amiga Nêga, ela tá passando por um momento meio ruim, então foi muito legal ter ido bastante gente pra festa dela, foram até uns amigos nossos que estavam na Europa.
Foi bem divertido, nós bebemos até pouco, foram pouco mais de 15 litros, mas era muita gente, então acabou sendo pouco, durante  festa soubemos que iria rolar uma calourada lá na Comunicação e que um dos nossos amigos iria tocar, então concordamos de dar uma passada na calourada só pra ver oq tava rolando.
Ao chegarmos lá, a parada tava meio sem graça, não tinha quase ninguém e a maior parte das pessoas que estavam no niver da Nêga, inclusive ela, decidiram ir embora mais cedo, eu não queria sair tão cedo, então achei um novo grupo de pessoas e me juntei a eles.
Eu tenho um amigo que costuma dizer que eu não consigo dar 2 passos sem encontrar alguém conhecido, nessa festa eu constatei que era real.
Nós íamos pra casa a pé, mas depois de umas horas eu me perdi desse segundo grupo e me juntei a um terceiro, os meninos queriam me arrastar até a casa deles pra continuarmos bebendo, infelizmente eu não podia ir (não sei se já contei mas minha mãe está viajando e ela pediu que eu não fosse dormir fora de casa), a única solução encontrada para que eu tivesse companhia até em casa e eles tivessem um teto pra dormir, foi que eles fossem pra minha residência e por lá ficassem até amanhecer.
O único problema foi que eles ficaram conversando alto e eu já estava com medo dos vizinhos chamarem a polícia, o que graças aos deuses não aconteceu.
Logo pela manhã cedinho eles foram embora, não sem antes serem vistos pelos vizinhos fofoqueiros e que reparam na vida alheia e que ficaram estarrecidos vendo sair de dentro da minha casa 4 caras.
Tô só esperando pra ver o que eles vão contar pra minha mãe quando ela voltar de viagem.
Adeus (por enquanto) pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário