sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Finalmente...

Até que enfim esse computador resolveu funcionar.
Eu nem lembro mais sobre o que eu ia postar, mas agora vou falar dessa máquinas tão cheias de vontades que são os computadores e outros aparelhos tecnológicos.
É INCRÍVEL!!!!!!!!!
E o pior é que parece que quando vc mais precisa deles, eles olham bem pra sua cara (sinceramente, às vezes parecem que essas coisinhas estão te olhando mermu) e dizem que não vão fazer nada do que vc quer que eles façam, mesmo sendo essa a única razão pra existirem.
Hj eu cheguei aqui na loja, liguei o computador...fiz td igual, tava lendo meus emails e me preparando para postar quando subitamente a tela ficou azul e deu uma mensagem de erro de não sei o que (pq essas droguinhas são cheias de letras e números que não fazem o menor sentido) e desligou, pasmem meus caros, ele desligou na minha cara!
Eu como não sou boba e não me dou por vencida facilmente liguei ele outra vez, e o que ele fez? Desligou again...
Fiquei logo revoltada, mexi em umas telas que eu nem sabia que existiam, e achei que tinha resolvido, quando estava quase carregando a página do blog, ele desligou.
O único jeito foi abrir no modo de segurança, mas até ele tá desligando agora.
Por isso vou postar logo, antes que desligue novamente.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário