segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Depois dizem que eu sou bruta...

Vejam só, as pessoas costumam dizer que eu sou bruta, mas vamos apenas analisar os fatos...
Eu acordo todos os dias às 6:00 da manhã e vou correr na praça perto da minha casa, eu corro durante 1 hora e volto pra casa, na última sexta-feira eu fiz essa mesma atividade, mas eu só tinha aula 10 horas então resolvi passar roupa (que minha mãe mandava fazia cerca de um mês).
Eu tinha que engomar rápido para ir tomar banho, tomar café e ir pra aula, durante esse processo começaram a me chamar lá fora, para atender o portão eu tenho que descer as escadas (agora me digam, se vocês estivessem apressados para terminar uma coisa, vocês iriam atender o portão?), tentando ser delicada eu olhei pela janela e contatei, tristemente, que quem tava chamando era um par de testemunhas de Jeová (eu respeito a religião de todos, mas sempre penso se esse povo que fica tentando converter os outros não tem uma lavagem de roupa pra fazer), eles então pediram pra eu ir abrir, eu respondi delicadamente que eu estava ocupada e que não poderia ir abrir, eles então insistiram dizendo: "Mas você não tem um minutinho pra Deus?"; eu já fui ficando zangada, mas respondi que não podia descer, eles não se deram por satisfeitos e falaram outra vez: "Você não tem um minutinho pra Deus?"; olhe, aquilo me deixou muito revoltada, CARALHO velho, eu tentei falar de forma educada, mas o povo pede pra levar coice, eu tive que dar aquela respostinha mansa...
"Olha, eu não tenho não, e quando Deus quiser falar comigo você diga que ele ligue antes e marque uma hora na minha agenda, pq hj eu não estou com tempo não!"
Diante disso meus amigos olham pra mim e dizem que sou muito bruta...mas vamos e venhamos, tem uma galera que pede.
Esse foi o primeiro post do dia, ainda terão alguns outros hj.
Beijos pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário