terça-feira, 5 de outubro de 2010

Longos dias...

Depois de alguns dias de exclusão digital, aqui estou eu postando algo.
Não parei muito pra refletir sobre o que eu vou escrever, mas lá vai...
Amanhã minha mãe vai fazer uma cirurgia pra retirar um caroço do seio, ela está muito preocupada mas infelizmente eu não consigo sentir esse medo que ela ta sentindo e por isso ela pensa que eu não me preocupo, mas a verdade é que eu simplesmente sei que td vai dar certo, então não tenho pq esperar nada de pior.
Após a operação ela vai viajar e eu vou ficar cuidando da nossa casa, isso vai ser ótimo pq durante um bom tempo eu não tenho conseguido ficar sozinha em casa para fazer as coisas que eu gosto, ou seja, nada!
Esse fds provavelmente eu tb vou viajar para Canoa Quebrada, vai ter Blues em Canoa e eu tô muito afim de ir, esquecer um pouco os problemas que toda pessoa normal tem que dizer que tem. Pra falar sério a vida é bem tranquila, a gente é que complica!
Talvez eu ainda escreva algo hj...mas só se tiver um boa ideia!
Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário