sábado, 23 de outubro de 2010

Alguém pode explicar?

Gostaria imensamente de saber o que a mãe desse tipo de gente fez com eles, que tortura horrenda foi empregada sobre esses indivíduos para que eles ficassem assim?
Eu não creio que uma família crie um menino pra ele crescer vestir um diabo de uma calça roxa, azul, amarela ou vermelha, com blusas que nem combinam com essas cores e ainda usar esses cabelos, grunhir frases repetidas de uma rima paupérrima e mega desafinados.
Mas o pior disso td não é eles se vestirem assim e cantarem assim, pq isso td ainda pode ser algum tipo de doença não estudada pelos cientistas, o mais incrível mesmo é ter um monte de gente (provavelmente tb com uma doença) que gostam de ver e ouvir esse tipo de coisa.
Catastrófico é vc ver um bando de adolescentes gritando e chorando que amam aquelas coisas bizarras e mais idiota mesmo é ouvir um indivíduo falar que "isso não vai ficar assim, a família restart não vai deixar barato, qd eu chegar em casa vou xingar mt no twitter".
Me digam Deuses, que diferença gigante vai fazer aquele imbecil chegar em casa e usar a porcaria do twitter pra xingar alguém ou reclamar sobre qq coisa...
Sinceramente, a cada dia observo que essa humanidade está involuindo e que nós assistimos a td isso e ficamos completamente sem reação. Eu só espero não estar mais viva qd o mundo inteiro estiver gostando desse tipo de lixo.
Bom, fica aki minha indignação!

Um comentário: