quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pois é...

Ontem eu não tive nenhuma boa ideia e hj tb não.
Mesmo sem muita criatividade vou escrever algo. Inicialmente gostaria de esclarecer que haverá mais uma apresentação do circo, ela ocorrerá no final do mês na sua zona eleitoral, não perca, seu voto é muito importante, não me pergunte pra quem ou pq pois eu não sei sei explicar.
Amanhã eu terei prova de anatomia humana, todos os meus amigos dizem que as provas são todas iguais ao banco de dados que eu já tenho, então não estou muito preocupada já que a parada é só decorar. A verdade é que esta disciplina não é muito útil, apesar de eu considerar até lúdica, a melhor parte é sem dúvida a aula prática, onde a maioria das pessoas odeia o cheiro de formol e gente morta que impregna a sala, particularmente eu acho que eu tenho algum tipo de distúrbio olfativo, já que não consigo sentir cheiro algum, mas isso não vem ao caso, o importante é que eu acho bem divertido ficar olhando aqueles cadáveres e pensando o que foi de tão ruim que eles fizeram pra terem seus corpos abertos e estudados por um bando de estudantes que não ligam a mínima para eles.
Olha eu não sou muito apegada ao lance do corpo, mas deixar minhas partes serem usadas da forma que a galera da medicina usa também já é putaria...eu já falei milhares de vezes pra todas as pessoas que eu conheço que faço questão de doar todos os meus órgãos, até a pele se alguém quiser levar, mas o que sobrar eu peço que façam a gentileza de "tacar sal e tacar fogo" (como diria Dean do Supernatural).
Bom, esse foi um pequeno esboço do que eu penso sobre essa parada de corpo, o lance da "alma" merece ser discutido em um outro post que será parido em breve.
Até mais futuros cadáveres sem nome da aula de anatomia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário