quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Razão de ser

Atendendo aos pedidos enlouquecidos de todas as pessoas (tudo bem, foi só a Pinky que pediu, mas ela pediu 2 vezes) eu estou tentando relatar um pouco das minhas memórias, das quais eu pouco me lembro, mas que foram muito bem recontadas para mim pelos meus amigos.
Na verdade isso aqui vai ser um lugar meio de recordações, meio de desabafo...
Ontem, por exemplo, enquanto ia para a Universidade andando pensei sobre a criação desse blog e como seria minha apresentação inicial e refletindo acerca disso cheguei à algumas conclusões.
1° - Não preciso escrever todo dia, nem todo dia vc reflete sobre algo contável
2° - Não preciso citar nomes, nem o meu, afinal as pessoas não tem culpa de terem participado dessa minha esquecida história
Ao chegar nesse ponto achei necessário explicar meu problema com nomes.
Não é que eu acredite, como os povos antigos, que ao saber seu nome a pessoa possa lhe fazer maldades (na verdade por muito tempo eu acreditei nisso), pois se isso fosse possível eu já teri matado várias pessoas só com o poder da mente, e com certeza não estaria mais aqui escrevendo pois muitos já teriam me matado tb.
A questão no entanto é um pouco mais complexa. Eu simplesmente não creio que o nome te defina enquanto ser humano...sendo assim tanto eu poderia me chamar Maria, quanto Fernanda, quanto Amasvalda (peraí se vc se chama Amasvalda isso te define sim...afinal vc deve ser uma pessoa única) que a minha história seria a mesma.
É por essa razão que eu assino esse blog como NDA, ou seja, nenhuma das anteriores, pois não sou ngm que vc conheça, mas na hora da prova sempre sou considerada a resposta mais horrível, pq significa que eu posso ser qualquer coisa.
Na verdade acabei escrevendo mais do que queria para um primeiro post, mas quem liga...só eu vou ler isso mermu!
Saudações aos habitantes desse grande computador chamado Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário