terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ow falta!

Hj qd terminei de ler O Silmarillion (por sinal um livro muito bom) não estava nem um pouco afim de ir pra aula de Fundamentos de Física aplicada à Biologia, então decidi vir parir mais um post para o blog aki na casa de um amigo meu...
Esse aki vai ser meio aleatório pq eu não sei exatamente oq quero dizer...mas lá vai...axu ki vou contar uma das minhas histórias de porre com esse meu amigo, que não são poucas.
Essa aki aconteceu no Pitombeira, um dia eu tava namorando com uma menina muito divertida que eu tinha conhecido no arnaval e todos os meus amigos mais próximos estavam muito curiosos por conhecer, pq todo mundo dizia que ela parecia realmente com um garoto, esse meu amigo foi beber com a gente nesse dia.
Eu e meu amigo bebemos horrores, muito mermu...eu não lembro ao certo como td rolou, só sei que umas horas estavamos nós três no banheiro masculino do bar pq meu amigo tava passando mal, minha namorada pediu então que eu voltasse para a mesa e esperasse por eles lá.
Creio que eu dormi e qd acordei estava dormindo no sofá da minha casa, coloquei os óculos que pareciam grands demais para o meu rosto, e de fato eram, pq não eram meus e sim do meu amigo que na hora de ir deixar a gente em casa minha namorada acabou trocando.
Ela não sabia onde a gente morava então ligou pra ex-namorada do meu amigo e pediu que ela levasse a gente, eu fui carregada nos braços até dentro de casa e colocada no sofá.
Já meu amigo foi dando trabalho até chegar em casa e qd chegou lá se recusou a receber ajuda pra subir as íngremes escadas, ele subiu sentado, arrancando muitas risadas de todo mundo ki tava lá (gostaria de ter visto).
Qd acordei de manhã lembrei de alguns flashs da noite anterior e supus, corretamente, que meus óculos estariam com meu amigo, então fui prontamente até sua casa, o acordei e nós dois passamos muitas horas rindo da noite anterior.
Bom, essa é uma das minhas muitas histórias...
Aos que leem com frequencia isso aki, peço desculpa pela falta de nexo, mas é assim que são as minhas lembranças...
Até a próxima terráqueos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário