sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Continuando...

Então, na hora que eu tava escrevendo o último post um amigo meu chegou e eu achei melhor continuar dps, afinal já deixei claro que esse lance de identidade eu não quero revelar.
Bom, ainda tratando desse lance de política...eu estou nesse momento em uma reunião de Centro Acadêmico, faz um tempo já que eu participo dessas paradas, eu comecei bem empolgada e agora eu to pensando em voltar com força total.
Mas esse lance de política é muito curioso, dps de um tempo se torna meio que uma necessidade, vc não consegue mais se libertar.
Quando vc se cansa das lutas, vc ainda fica muito tempo devido às pessoas. Eu fiz grandes amizades, participei de muitas festas divertidas...
Sobre essa festa, tenho poucas memórias de várias delas. Uma que eu lembro agora que foi muito boa aconteceu em Recife, Pernambuco. Eu bebi demais, uma das minhas últimas lembranças desse dia, foi que eu tava muito animada dançando e brincando e logo em seguida eu acordei no meu colchão inflável, e quando eu peguei no meu cabelo pensei que tinha colado chiclete nele.
Disse logo:
"Puta que pariu, fudeu, meu cabelo vai ter que ser cortado"
Foi muito comédia, todo mundo ficou rindo da loucura, aquilo pregando no meu cabelo era um tererê que enquanto eu tava bebada, desmaiada, um menino de lá fez em mim.
Eu não lembro de porra nenhuma, oq as pessoas disseram foi que eu dormi, ele fez o tal do tererê morrendo de rir, dps eu acordei e fui fazer xixi lá no CA do povo.
Quando eu soube quem tinha feito o tererê fui agradecer e acabei ficando muito amiga do garoto, e hj, mesmo com a distância e toda a diferença que existe entre nós continuamos muito amigos.
Essa foi uma das coisas que aconteceram com esta pobre consumidora de Dinamite Pangaláctica!

E com isso termino meu post, xauzin povo da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário