quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prova de Parasitologia

Rapaz, eu fiz uma prova de parasito semana passada de 2ª chamada completamente inesperada, bom, mas tenho que contar como td rolou.
Como vcs já sabem eu passei vários dias doente, durante esse período eu acabei perdendo duas provas, uma de anatomia humana e outra de parasitologia, como eu passei muito tempo sem poder ir na universidade perdi o prazo de requerimento de segunda chamada e já estava conformada de ir pra final (é o que vai acontecer com anatomia),mas pasmem com a minha sorte...
Na última quarta eu fui pra aula e qd cheguei lá era justamente o dia da prova, mas eu pensei que não pudesse fazer e já tinha desistido de estudar, qd soube que ia poder fazer a prova fiquei com muita raiva, pensei até em não fazer, graças a ujm amigo que tb ia fazer a mesma prova decidi tentar.
Pois é aí que entra a maior sorte, a prova foi exatamente igual à primeira chamada e mesmo eu não tendo conversado com ngm sobre ela eu consegui responder a maioria das questões corretamente e tirei um 7.
Lógico, não foi uma nota maravilhosa, mas pra quem ia ficar com zero foi até muito boa!
Bom, dps desse post de nerd, eu já vou indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário